Prisão!

Ex-Bailarina do Faustão é presa por envolvimento com tráfico e lavagem de dinheiro

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, é presa; polícia apreende R$ 119 mil em espécie e investiga esquema criminoso envolvendo a influenciadora.

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo na última quinta-feira (14) acusada de envolvimento com lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. A artista, que atuou no balé do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022, também é influenciadora digital e tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde compartilha momentos do cotidiano e conteúdos publicitários.

Nascida em Jundiaí, São Paulo, Natacha, de 33 anos, também se destaca como musa das escolas de samba Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel. Além de sua trajetória na TV, ela usa suas plataformas digitais para espalhar frases motivacionais e mensagens de impacto. Sua prisão gerou repercussão nas redes sociais, com seguidores e fãs expressando surpresa com a acusação de crimes graves.

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, a operação policial resultou na apreensão de R$ 119.650 em dinheiro vivo, além de um carro e bolsas em que estavam guardadas as notas. A investigação, que segue em andamento, apura a participação de Natacha em um esquema de lavagem de dinheiro associado ao tráfico de drogas e outros crimes financeiros.

Cinco dias após a prisão, o perfil oficial de Natacha no Instagram publicou uma foto de uma praia acompanhada de uma reflexão. A legenda, que falava sobre a importância de recarregar as energias, foi vista por muitos seguidores como uma tentativa de manter a imagem de positividade em meio à grave situação. A defesa da ex-bailarina não se manifestou publicamente até o momento.

Foto: Natacha Horana, ex-bailarina Faustão. Reprodução/Rede Social
Sair da versão mobile