Rádio EM OFF
VISH

Ex-BBB Diego Alemão pede dinheiro e é abandonado por amigos

Vencedor do BBB7 pediu dinheiro emprestado a amigos após prisão, mas foi ignorado

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A vida não anda fácil para o ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality show da TV Globo. Após ser preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro e pagar fiança, ele foi levado a uma clínica de reabilitação e, depois, para uma clínica psiquiátrica. Porém, novas informações que compõem esse cenário foram divulgadas nesta sexta-feira (06).

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, poucos minutos após deixar a delegacia onde foi preso, em Copacabana, ele procurou por alguns amigos para implorar por ajuda financeira. O ex-participante do BBB7, porém, foi completamente ignorado e abandonado pelos parceiros, segundo a conversa publicada nesta sexta.

Numa troca de mensagens com um colega, Diego Alemão implorou para que o parceiro lhe emprestasse a quantia de R$ 15 mil. Como justificativa, o ex-BBB alegou que tinha acabado de pagar a fiança na delegacia no valor de R$ 4 mil, mas não explicou porque precisava do valor mais alto. Mesmo assim, ele jurou ao amigo que pagaria a quantia emprestada o quanto antes.

Apesar da insistência de Diego Alemão por uma resposta, mesmo que negativa, o famoso acabou ignorado pelo amigo. Sem outra alternativa, o ex-BBB, então, enviou apenas um aviso ao colega. “Não vou te procurar nunca mais”, apontou a colunista.

A polêmica

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na semana passada por porte ilegal de arma. Segundo testemunhas, ele estava alterado, com uma arma e ameaçando atirar nas pessoas na região do Leblon, no Rio de Janeiro. Primeiramente, ele negou ser dono da arma, mas, na delegacia, assumiu a propriedade do revólver, que tinha duas munições no tambor.

Após deixar a delegacia, o ex-BBB foi levado para a clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas. Porém, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele teve um novo “surto” no local. Assim, ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica. A informação foi confirmada pelo advogado Jeffrey Chiquini.

Leia mais: