Larissa Tomásia, Tiktoker e ex-sister do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo não sabe se sorri ou chora. Animada com o Carnaval do Rio de Janeiro, a influenciadora de Limoeiro (PE) realizou um sonho, de curtir o desfile na Marquês de Sapucaí. O EM OFF marcou presença no Camarote MAR, comandado pelo empresário Marcelo Viana, direto do Sambódromo.
“Estou amando! Primeiro que era o meu sonho vir para a Sapucaí. Eu não acredito que eu estou aqui. Minha gente é incrível!”, disparou Larissa Tomásia emocionada com a visita enquanto as escolas e carros alegóricos passavam pela avenida. O momento de diversão serviu como uma maneira de desestressar a mente, já que a blogueira está passando por um forte perrengue nas redes sociais.
Uma fake news usando a foto e nome de Larissa, está sendo compartilhada em diversos grupos. A mensagem que está sendo reencaminhada e viralizando na internet, mostra a ex-sister do BBB22 em sua antiga escola no Limoeiro, interior de Pernambuco. O vídeo da criadora de conteúdo dançando na quadra, já havia causado alvoroço na web. Inclusive a própria Globo brincou com a situação, exibindo o registro em rede nacional na edição.
“A tal professora ensinando seus alunos. Ensinando inclusive o L com a mão, se referindo às próximas eleições demônio-cráticas”, escreveu uma eleitora bolsonarista por WhatsApp. Um grupo de internautas e que torcem pela reeleição de Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil, acreditam que Larissa Tomásia tenha feito as fotos com os alunos em forma de afronta e apoiando Luiz Inácio Lula da Silva.
Por meio do Twitter, diversos perfis se manifestaram contra Larissa Tomásia: “Coitada dessas crianças”, escreveu Zé Veloso. Uma internauta disparou: “Detalhe na roupa da professora. Blusinha de praia e falta de compostura!”. Alberto xingou a pernambucana: “Parece inofensiva, mas é ordinária”.
Não é a primeira vez que Larissa do BBB22 sofre perseguição. Halyne Marques, advogada e empresária da blogueira, conversou com o EM OFF sobre o ocorrido: “A equipe está ciente sobre os grupos em apoio ao governo e que estão usando a imagem dela. Estamos indo atrás e investigando para tomar as medidas judiciais cabíveis”.
A ex-sister com passagem pela Casa de Vidro, Larissa Tomásia, foi a sexta eliminada no Paredão do Big Brother Brasil 22. Saindo com rejeição, a beldade deixou o confinamento com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar, ator e favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão continuou com 5,9% dos votos. Linn da Quebrada, cantora e atriz, também conquistou o público e permaneceu com somente 5,51%.