Durante a tarde dessa quarta-feira (23), o colunista Gabriel Perline revelou uma bomba a respeito da ex-BBB Marília Miranda. A maquiadora simplesmente deu um belo calote em uma produtora e desapareceu da vista dos donos da empresa. Apesar de exibir uma vida mais luxuosa na internet, existe uma dívida a ser quitada e ninguém consegue um posicionamento da influenciadora.
Marília contratou a produtora “Metrópole Filmes” para realizar alguns vídeos para suas redes sociais e seu canal no YouTube ainda antes de entrar para o reality show no início deste ano. A ex-BBB23 já fazia um certo sucesso na internet por causa de seus vídeos do YouTube, nos quais ela dava dicas e ensinava truques de maquiagem. Por causa do desempenho do canal, decidiu contratar um serviço mais profissional.
O material realizado com a produtora ficou no valor de 4,5 mil reais que deveriam ter sido pagos no final do ano passado. Mas o empresário de Marília, seu marido Léo Oliveira – quem havia feito toda a negociação –, entrou em contato com a “Metrópole” e pediu que o prazo de pagamento fosse estendido por causa das festas de final de ano.
A empresa realizou o pedido, mas não contava com o que estava por vir. Logo em janeiro a maquiadora entrou para o “Big Brother Brasil”. Mas teve uma passagem curta pela atração e foi logo a primeira eliminada do reality. A empresa chegou a cobrar o pagamento, mas o marido da ex-BBB23 afirmava que pagaria, mas nunca dava uma data.
Até que em abril, a coluna do Gabriel Perline teve acesso ao caso e entrou em contato com o casal para saber se eles gostariam de se pronunciar sobre o assunto. Parece que o contato assustou o empresário, que apesar de não responder ao jornalista, foi logo procurar a produtora. Àquela altura, por causa dos juros, a dívida já estava no valor de 7,2 mil reais.
Talvez pelo susto do valor e por medo de a história vir à tona, Léo Oliveira pagou mil reais e depois o casal desapareceu do mapa da empresa. Nunca mais deram nenhuma satisfação e não pagaram o restante da dívida, dando mesmo um grande calote da produtora. Mas a influenciadora digital continua produzindo seus conteúdos, viajando e ainda fechando suas publicidades.