A atriz Renata Del Bianco, que se tornou conhecida do público após atuar na primeira versão da novela infantil “Chiquititas”, concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, nessa quarta-feira (12). No bate-papo com a jornalista Gabi Cabrini, a artista relembrou momentos marcantes de sua carreira e falou sobre sua ex-colega de trabalho, Fernanda Souza.
Em determinado momento da entrevista, a apresentadora do programa de notícias dos famosos do SBT, quis saber como anda a relação de Renata com suas colegas de elenco de “Chiquititas”: “A gente tem um grupo no WhatsApp e a gente marca encontros né? Agora, depois da pandemia, a gente não marcou nenhuma ainda, mas todo ano a gente marcava um encontro e era sempre na minha casa”, lembrou.
A apresentadora do “Fofocalizando”, questionou então, sobre como anda a relação de Renata com Fernanda Souza: “A Fernanda Souza, ela chamou muito atenção pelo carisma e também pelo trabalho dela, ela mudou?”, quis saber filha de Roberto Cabrini. A ex-chiquititas confirmou que em certo momento ficou afastada de sua amiga, mas que logo elas se reaproximaram:
“Teve um momento que ela esteve no auge da carreira então ela se tornou uma pessoa mais inacessível, mas não por conta dela, por conta da equipe em volta dela”, lembrou Renata Del Bianco. A jornalista do SBT quis saber então, se Fernanda Souza havia se afastado do grupo de ex-atrizes da novela infantil.
“Ela estava no grupo, mas a gente não se encontrava. De uns tempos para cá, acho que de uns dois anos para cá, virou uma ‘chavinha’ na cabeça da Fê [Fernanda Souza], que foi mais ou menos a mesma ‘chavinha’ que virou na minha, da gente se entender, da gente se respeitar, colocar na balança o que vale de verdade e o que não vale”, disse.
Gabi Cabrini insistiu em saber se já havia acontecido alguma intriga entre o elenco de “Chiquititas” e questionou Renata sobre seu maior desafeto no grupo. A atriz contou que não chegou a ter nenhuma desavença séria com nenhuma de suas colegas de elenco, mas que não tinha muita afinidade com a atriz Aretha Oliveira, naquela época.
“’Eu tive que passar por um processo para a gente virar amigas. Do tipo: ‘Arê, eu não sei porque a gente não conversa muito, vamos conversar?’ Por que eram muitas crianças né? E a gora adulta ela se tornou uma das minhas melhores amigas’”.