VISH!

Ex-cunhado expõe ‘falsidade’ de Ana Hickmann e diz que famosa é ‘agressiva’

Gustavo Correa não pretende dar paz a Ana Hickmann e expôs em uma nova entrevista o convívio com a apresentadora da Record

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

Gustavo Correa não parece disposto a deixar a polêmica com a ex-cunhada, Ana Hickmann, esfriar. Em uma nova entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, o empresário afirma que a apresentadora não quer pagá-lo por vingança. Ele ainda acusa a famosa de ignorar todas suas tentativas de contatos para cobrar as dívidas.

Na nova entrevista, o ex-cunhado resolveu expor parte de como era o convívio com a ex-modelo: “O que eu tenho a ver com o problema dela com o Alexandre? Convivi com ela por mais de 25 anos, Ana e Alexandre se separaram duas vezes pra morar em casas diferentes, viviam brigando, meus pais pediam para eles se separarem, as irmãs dela pediram pra eles se separarem e ainda assim ela quis engravidar, o Alezinho (sobrinho) é fertilização em vitro”, revelou.

“Ana é uma atriz, ‘Ana Montenegro (referência à atriz Fernanda Montenegro)”, alfinetou. E continuou: “A Ana é extremamente grossa, um cavalo, agrssiva, igual ao meu irmão! A diferença é que o Alexandre é aquilo todo o tempo, a Ana na frente da tv é uma coisa, fora dela outra, pergunta as irmãs dela que você conhece, pra ver se eu estou mentindo. Fofoca de rádio pião lá de Itu. Era copo quebrado, cinzeiro jogado, eles viviam brgando! agr*ssão eu nunca soube”, disparou.

Entenda

No último fim de semana, o empresário decidiu tornar pública a dívida de R$ 14 mil da apresentadora e ameaçou não ficar mais calado. Gustavo relembra que salvou a vida de Ana, quando ela sofreu um atentado em Belo Horizonte, e diz não ter “nada a ver” com o “problema conjugal” dela.

O irmão de Alexandre Correa usou o episódio em que salvou a loira de um fã em 2016, quando chegou a matá-lo em legítima defesa. O ex-cunhado compartilhou um trecho da entrevista que Ana Hickmann deu ao Domingo Espetacular na época do atentado. No trecho, ela agradece o então familiar por ter salvado sua vida.

“Sim, sou eu que estive, literalmente, disposto a dar minha vida para salvar a dela. Sou padrinho do filho dela e a pessoa que dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras [empresas da apresentadora]”, iniciou ele.

“E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver”, continuou Gustavo Correa. “Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, WhatsApp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado”, concluiu.

A postagem foi feita no perfil de Alexandre Correa, que tem se dedicado nos últimos meses a travar uma batalha contra a apresentadora da Record. Ele acusou a comunicadora de mentir em sua acusação de violência doméstica, entre outros assuntos envolvendo as empresas que administraram juntos.