Aline Hauck, ex-mulher de Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, usou as suas redes sociais nesta terça-feira(23), para fazer um desabafo. O texto publicado no Instagram surge após o humorista declarar que não vê o filho que os dois tiveram juntos, porque ele foi afastado do contato com o pai.
Carlinhos Mendigo passou cerca de 30 dias preso no Centro de Detenção Provisória de Gaurulhos e foi solto, na última semana, após pagar o valor de R$ 247 mil. Aline disse em seu Instagram, que sempre passou por dificuldades para criar sozinha o filho, e que a sua luta representa a de milhares de mães por todo o Brasil.
“Não mexa com um filho, que verás a fúria de uma mãe!!! A minha luta é a de muitas! Nossos filhos merecem respeito e o direito preservado, nem que isso custe a paz de uma mãe”, escreveu ela em resposta a um internauta. Depois, Aline Hauck também usou o Instagram, para rebater a fala de Carlinhos em um podcast.
“É nossa missão, além de todas as outras que temos, principalmente quando o outro lado abandona, mas prefere culpar a mãe por não conviver e não pagar pensão. Assim fica fácil. Enquanto nós damos o sangue para suprir a presença e o financeiro do outro lado. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!!”, escreveu ela, revoltada com a declaração de Carlinhos.
- Adriane Galisteu reage a acusação de ter antipatia por Sacha Bali em ‘A Fazenda 16’
- Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo