Após Davi Brito declarar nas redes sociais, no último sábado (17), que havia registrado um boletim de ocorrência contra sua ex-namorada, Adriana Paula, acusando-a de ameaças, a cirurgiã-dentista rebateu as acusações nesta segunda-feira (19). Através de sua assessoria jurídica, ela negou as alegações e classificou o comportamento de Davi como “irresponsável”, destacando que as declarações feitas por ele são falsas.
Em nota, a advogada Lalesca Moreira, representante de Adriana Paula, esclareceu que a profissional não foi intimada sobre as acusações feitas por Davi. “Todas as alegações divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas e não refletem os fatos reais”, afirmou o comunicado, enfatizando que as acusações carecem de fundamento e que medidas legais estão sendo tomadas para proteger os direitos e a honra de Adriana.
A assessoria de Adriana também criticou a forma leviana com que as acusações foram feitas. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal sobre os fatos mencionados, o que reforça a falta de base nas alegações. Já estamos adotando as medidas judiciais necessárias tanto no âmbito cível quanto criminal para garantir a integridade e a honra de Adriana Paula”, destacou o comunicado.
O embate entre o ex-casal ganhou força após Davi Brito fazer declarações nas redes sociais sobre a situação. Durante o fim de semana, ele relatou que recebeu diversas ameaças, incluindo declarações que colocariam sua integridade física em risco. Vale lembrar que o término do relacionamento aconteceu de forma conturbada, em abril, após Davi revelar publicamente a gravidez de Adriana, informação que foi seguida por um comunicado de sua assessoria sobre a perda do bebê.

VEJA VÍDEO DE DAVI BRITO REVELANDO QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA EX-NAMORADA: