Na última quinta-feira (1), os fãs de Zezé di Camargo foram surpreendidos com a notícia de que o cantor teria presenteado a filha Wanessa com uma mansão luxuosa no valor estimado em R$5,5 milhões. No entanto, na tarde desta sexta-feira (2), a ex cunhada do sertanejo, Cleo Loyola, usou as redes sociais para contar aos seguidores que o presente milionário, na verdade, faz parte de um “plano do cantor” para a divisão de bens entre os filhos.
A declaração de Cleo Loyola foi publicada no perfil do Instagram da sensitiva. Ela debochou do cantor Zezé di Camargo e também do presente que ele teria dado à filha. “O povo achando que o Zé Botinha é tão bom, não é? É maravilhoso…Ele mesmo deu entrevistando dizendo que encostaram ele na parede para dividir a herança e agora ele vem e dá uma casa no valor de R$5 milhões para a Wanessa, né”, lembrou a ex-esposa de Luciano Camargo.
Em seguida, Cleo Loyola revelou que o cantor Zezé di Camargo teria decidido adiantar alguns processos burocráticos. “A próxima agora é a Camila e o Igor também. Sabe por que? É a divisão de bens já do idoso em vida. Um homem de 62 anos que resolveu ser pai, vocês sabem da história. Vocês acham realmente que eles não pressionaram, principalmente a Wanessa?”, indagou a ex-mulher de Luciano. Em seguida, a vidente lembrou do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz e afirmou que continuou na “miséria” após o divórcio.
“A carreira fracassada na miséria e também tem um miserável do lado dela, que é o Dado Dono-da-égua [Dolabella]”, continuou a ex-cunhada de Zezé di Camargo. “Antes do rapaz arrumar mais confusão, o idoso Zé Botinha resolveu já dividir os bens em vida. Vocês acham que ele era tão bonzinho assim para dar a casa de mão beijada para a Wanessa?”, finalizou Cleo Loyola. Vale lembrar que, no final de julho deste ano, o intérprete da música “É o Amor” concedeu entrevista a uma rádio, onde contou que os filhos mais velhos fizeram questão de tocar no assunto da herança após o anúncio da gravidez da madrasta.