No final da tarde dessa segunda-feira (2), a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que foi processada pela atual esposa do artista, a arquiteta Flávia Fonseca. Por meio de seu perfil do Instagram, a vidente revelou que além de Flávia bloquear suas contas, tomou a mesma atitude com a nora da Cleo, Thais Fraga, esposa de Wesley Camargo – filho da religiosa com o cantor.
“Eu fui processada pela dona Flávia Fonseca pra não chamar ela mais de ‘cuseka’ (risos). Doeu e outras coisas mais. Tá bom, eu parei de falar você por decisão judicial. Agora, eu quero entender por que vocês conseguiram bloquear as minhas contas e nós não podemos ter acesso aos processos que vocês levantaram de novo”, declarou Cleo Loyola em sua rede social.
Logo na sequência, a sensitiva contou que também bloquearam a conta de sua nora Thais Fraga. “Vocês não têm pena nem de suas crianças? As nossas netas, senhor Luciano Camargo. A Maria Luiza, de 11 anos, e a Maite, que só tem quatro meses, e depende dos pais pra comer”, contou a religiosa. “E você também, né, Luciano, que meteu um processo também no Wesley”, seguiu Cleo, se referindo ao filho do ex-casal.
Cleo Loyola questionou que ódio era esse que o cantor sentia por eles. “Aí depois vocês querem que eu fique calada. Eu não posso me defender, mas vocês podem fazer o que quiserem com nossa vida. Vocês queriam ver a gente comendo o que? Ou você queria mesmo era o dinheiro da macumbeira? Daqui, meu filho, você não vai ver 1 real sequer”, finalizou a vidente.
Cabe explicar que Luciano Camargo não fala com seu filho Wesley Camargo há cerca de 10 anos. Tudo começou em 2014, depois que o primogênito do artista, o corretor de imóveis de 34 anos, foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Na época, o cantor pagou a fiança do filho, no valor de R$ 10 mil, e, desde então, os dois não se falaram mais.