Na tarde desta terça-feira (23), a médium Cleo Loyola usou as redes sociais para zombar do comportamento de Wanessa Camargo dentro do Big Brother Brasil 24. De acordo com a ex-esposa de Luciano, a cantora está muito calma e ela chegou a afirmar que a produção do programa aumentou a dose dos remédios da ex-sobrinha. Ela ainda acusou a artista de perseguir o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, com um facão.
Cleo Loyola começou o story publicado no Instagram afirmando que Wanessa Camargo estava estranha. “Eu tenho certeza absoluta que devem ter aumentado a dose dos remédios dela”, afirmou a médium enquanto ria do comentário. Em seguida, ela falou sobre uma suposta dinâmica da relação da cantora com o ex-marido. “Nem parece a mesma que surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo”, observou ela.
A “ex-tia” de Wanessa também fez a grave acusação contra a cantora. “Colocava o cara para correr até mesmo com a lâmina, com o facão. Ih! Cada surto que essa menina teve nesse casamento, não é verdade!?”, revelou ela. De acordo com Cleo, a cantora agora está parecendo uma “planta” dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Ou melhor, pior do que uma planta: uma planta com cigarro na boca”, observou a mulher.
No final da gravação postada na rede social, Cleo Loyola afirmou que o que a filha de Zezé di Camargo está mostrando dentro do Big Brother Brasil não é ela na vida real. “Não estou entendendo, gente. Esse personagem dessa menina está bem interessante, porque ela não é isso aí, não. Essa é do barraco de primeira categoria”, afirmou ela. Desde que Wanessa ingressou no reality show, a médium vem alfinetando as atitudes da cantora e seus familiares.