Grave!

Ex de Nahim acusa enteada de vazar laudo que apontou cocaína no sangue do cantor

Andreia Andrade lembrou que o documento do IML estava sob segredo de Justiça e que a divulgação é ilegal

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (21), os fãs do cantor Nahim foram surpreendidos com a divulgação do laudo que o IML fez após a morte do artista, onde constava que ele havia consumido cocaína e remédio para insônia antes de vir à óbito. Depois que a notícia começou a circular pelos veículos de notícia, a ex-mulher da famoso, Andreia Andrade, se pronunciou sobre o caso e acusou a enteada, Noelle, de ter vazado a informação para a imprensa.

O pronunciamento da ex-mulher de Nahim aconteceu ao vivo, durante o programa “Tá na Hora”, do SBT. Na ocasião, Andreia Andrade revelou que tinha ciência do uso de drogas do cantor e que teria pedido que o laudo fosse colocado em segredo de Justiça para preservar a memória dele, porque sabia o que o resultado acusaria. “O tempo todo eu só queria preservar a imagem do Nahim”, ela explicou visivelmente injuriada.

Em seguida, Andreia Andrade revelou Noelle teria contratado um ex-advogado de Nahim para ter acesso ao documento do Instituto Médico Legal. A jornalista Márcia Dantas então perguntou se ela estava acusando a enteada de ter vazado as informações. “Não, não estou acusando, não. A filha dele passou uma procuração para o advogado, ele entrou nos autos do processo, pegou o resultado do laudo que ele teve acesso e já fez a informação privilegiada para uma outra emissora”, disse ela.

Andreia Andrade também fez outra grave acusação contra a filha de Nahim e o advogado. “É um laudo em segredo de Justiça no qual ele [advogado] cometeu um crime. Porque quando se tem uma decisão judicial, não se pode passar por cima dela”, disse a empresária. Vale lembrar que o artista não tinha uma boa relação com Noelle e os dois não se falavam desde 2009. Após a morte do cantor, a ex-mulher dele proibiu que a primogênita fosse ao velório do pai, usando como justificativa o fato do artista ter sido impedido de conhecer os netos enquanto era vivo.

Sair da versão mobile