alfinetada

Ex de Thiago Nigro reacende polêmica e ironiza Maíra Cardi

Camila Ferreira mandou uma indireta para a atual de seu ex-marido

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A empresária Camila Ferreira, ex-esposa do youtuber Thiago Nigro, voltou a expor a influenciadora Maíra Cardi nas redes sociais nessa segunda-feira (31). Em seu perfil no Twitter, a escritora alertou seus fãs após ter seu perfil no Instagram invadido por golpistas e aproveitou a oportunidade para dar aquela alfinetada na coach de emagrecimento. 

Contextualizando, na semana passada, Camila Ferreira avisou aos seus seguidores através de seu perfil no Twitter, que seu Instagram com mais de 300 mil seguidores havia sido hackeado mais uma vez. No texto, a youtuber pediu ainda para que nenhum de seus seguidores caíssem nos golpes publicados em sua rede social. 

Isso porque, após ter seu perfil no Instagram invadido, diversos posts prometendo “dinheiro fácil” por meio de pirâmides financeiras ou cursos mirabolantes foram compartilhados. Nessa segunda, a ex-esposa de Thiago Nigro voltou a aconselhar seus fãs sobre os golpes: “Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos”, começou dizendo a escritora. 

E seguiu seu aconselhamento: “Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente. A indep. financeira não vem de cursos duvidosos, muito menos de promessas de retornos estratosféricos encontrados na internet”, finalizou dizendo. Um dos seguidores da ex-esposa de Thiago Nigro resolveu provocá-la: 

“O mesmo vale para cursos de emagrecimento”, zombou o fã. Vale lembrar que Maíra Cardi possui um programa de emagrecimento que faz sucesso com os famosos. Foi através dele, inclusive, que a coach conheceu Thiago Nigro. Ele e sua então companheira, Camila Ferreira, participaram do programa de emagrecimento de Maíra Cardi no ano passado.

Depois de ser ironizada pela internauta, a ex-companheira de Thiago Nigro não se calou. Após a seguidora insinuar que cursos de emagrecimento não funcionavam, Camila zombou: “Nem todos. Ano passado participei de um chamado programa separa você. Deu certo”, zombou a ex-companheira de Thiago Nigro. 

(Reprodução/redes sociais)
Sair da versão mobile