Desabafo

Ex-esposa diz que Nahim morreu sem realizar sonho e culpa filha do cantor

Andreia Andrade fez um desabafo e proibiu Noelle, filha do artista, de comparecer a velório

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O cantor Nahim, encontrado morto nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta (14). A cerimônia, que se encerrou às 10h, foi aberta para o público em geral, fãs, parentes e amigos do cantor. A filha mais velha do artista, porém, foi proibida de entrar após reclamações de Andreia Almeida, ex-esposa do cantor.

Ainda na tarde de ontem, Andreia concedeu entrevista e pediu que Noelle, filha de Nahim de outro relacionamento, não comparecesse ao velório. “O sonho dele era conhecer os netos que ele não conheceu, então, ele falava pra mim todos os dias ‘só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’. isso infelizmente não foi possível e não será possível porque não adianta agora a filha vir”, começou.

Não realizou sonho

“Eu quero deixar bem claro pra filha, não venha [ao velório], não vai entrar, não vai ver o pai, não vai despedir do pai, não tem essa despedida. A partir do momento em que ela desconsiderou que ela tem pai, acabou, não adianta. Então, deixar isso avisado. Nem perca tempo”, reforçou Andreia na entrevista concedida ao SBT.

Nahim e Noelle mantinham uma relação distante desde 2019, quando o cantor foi preso por descumprir uma medida protetiva de uma ex-companheira. Na época, a filha não visitou o pai na prisão durante o período em que ficou preso. “A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião”, lamentou o cantor em 2023.

Nahim será sepultado em Miguelópolis, no interior do estado, em cerimônia marcada para às 16h. O cantor foi encontrado morto na manhã de ontem dentro da própria casa em Taboão da Serra, em São Paulo. O IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a causa da morte do artista foi traumatismo craniano após ele cair de uma escada.

Leia mais:

Sair da versão mobile