UM DESAFIO ?

Ex-galã da Globo, Paulo Vilhena, afirma que quer ser gay durante entrevista

o ator Paulinho Vilhena falou sobre sua trajetória artística e revelou desejos profissionais ainda não explorados.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na última quarta-feira (29/10), Marina Ruy Barbosa promoveu uma festa que reuniu nomes importantes do audiovisual brasileiro. O momento foi para celebrar o lançamento de sua série “Tremembé”, que estreia no Prime Video nesta sexta-feira (31/10). Entre os convidados, o ator Paulinho Vilhena aproveitou a ocasião para falar sobre sua trajetória artística e revelar desejos profissionais ainda não explorados.

Durante entrevista nos bastidores com a repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, Paulinho declarou: “Nunca fiz um homossexual, nunca interpretei um gay. E acho que é um universo que me atrai no sentido do desafio, sabe?”. Ele destacou que explorar novos personagens representa uma oportunidade de crescimento e de superar limites como ator.

O ator, no entanto, ainda comentou sobre a iniciativa de Marina e a importância do evento para o audiovisual nacional. “É um momento muito importante, acho, na trajetória da Marina”, disse. Paulo elogiou a forma como a atriz integrou televisão, teatro e streaming em um só evento, valorizando a diversidade de produções feitas no Brasil ao longo dos anos.

Além disso, o ator ressaltou a relevância de valorizar toda a mão de obra envolvida nas produções brasileiras: “E ela conseguir potencializar esse lançamento da série, com apreço e entusiasmo pelo conteúdo produzido no audiovisual brasileiro, juntando as partes da TV, do teatro, do streaming, porque é isso que acontece hoje. Mas toda produção tem um pouco de toda a mão de obra formada durante anos no Brasil, seja no teatro, no cinema ou na TV. Então, acho que nada mais inteligente”, afirmou, reforçando o alcance da iniciativa de Marina.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

INTERPRETARÁ GUGU LIBERATO:

Por fim, o ator comentou o desafio de interpretar Gugu Liberato, apresentador que conduziu a famosa entrevista com Suzane von Richthofen: “A Vera Egito, que é diretora da série, quando me fez o convite, eu fiquei: ‘Como assim, cara?’” Em “Tremembé”, o público verá o cotidiano da unidade penitenciária conhecida como “presídio dos famosos”, que abriga condenados por crimes de grande repercussão nacional.