Desabafo!

Ex-galã de ‘Malhação’ desabafa e revela ‘medo’ ao se assumir gay

Em entrevista, Bruno Gadiol revelou as dificuldades que enfrentou em sua adolescência por ser gay

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Bruno Gadiol, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu papel de galã em Malhação, interpretando o personagem Guto, concedeu uma entrevista ao podcast Venus recentemente. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, o ator e cantor contou um pouco mais sobre os perrengues que enfrentou em ser um adolescente gay dentro do armário.

Ele, que neste ano lançou o álbum intitulado Jovem, revelou que precisou se esconder por bastante tempo para evitar que sua sexualidade virasse motivo de piada entre os colegas da escola. “Demorei muito pra me abrir pro mundo. Eu era um menino mais contido por medo mesmo. Na escola eu sofria bullying, me chamavam de vi*dinho porque eu gostava de assistir High School Musical”, iniciou ele.

“Eu era apaixonado por essas coisas assim, e os meninos falavam: ‘Ah, isso é coisa de menina’. Não podia nem gostar das coisas que eu gostava, que eu virava motivo de piada. Então isso foi me fechando, me fazendo ficar mais quieto, na minha. Acho que um traço da minha personalidade que eu tenho hoje, eu acho que de fato nem é um traço da minha personalidade, é o que virou por conta dessas situações que eu vivi”, detalhou ele.

Em contrapartida, Gadiol revelou que sempre acaba ficando mais relaxado acompanhado de uns bons drinks, revelando assim, sua verdadeira essência. “Tanto, que quando eu tomo alguma coisa, eu mudo completamente. Dizem que a gente fica no nosso estado mais verdadeiro quando estamos mais alcoolizados“, contou ele, que posteriormente, revelou não guardar boas lembranças da época de escola.

“Toda vez que eu lembro de escola, é horrível. Nem gosto de lembrar muito dos tempos de colégio, principalmente do ensino médio. Na época, minha ansiedade já estava descontrolada e eu detestava ir para a escola. Eu inventava desculpas para não ficar com as meninas, evitava de ir para os lugares”, declarou.