O caso do ex-jogador Carlos Alberto, que já teve passagens por Botafogo, Vasco e Fluminense, grandes clubes cariocas, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (13). O atleta foi acusado de agredir um torcedor do Flamengo após ouvir algumas provocações de Arrascaeta e de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, acabou condenado no caso.
A reportagem contou nesta terça-feira (13), que o 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro decidiu condenar o ex-jogador com uma multa no valor de R$ 15 mil, por ter dado um soco no rosto de Rodrigo Rodrigues Leão. A decisão foi publicada no dia 7 de agosto. Inicialmente, o juizado havia condenado Carlos Alberto a três anos de detenção e depois substituiu a pena pela multa.
Carlos Alberto se envolveu no incidente na casa de eventos Padano. Na ocasião, a vítima alegou para a Justiça que apenas brincou com o ex-jogador, dizendo que Arrascaeta, um dos principais jogadores do Flamengo, havia “lhe mandado um abraço”. Revoltado, o ex-atleta teria partido para cima da vítima, proferindo um soco.
Em sua defesa, Carlos Alberto nega ter dado um soco na vítima, alegando que se tivesse feito de fato, a vítima “nem de pé estaria” afirmando ainda que foi vítima de ofensa racial. A Justiça do Rio de Janeiro reconheceu, após um exame de corpo de delito, que havia uma lesão no rosto da vítima, comprovando a agressão sofrida.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores