EITA!

Ex-marido de Andressa Urach responde sobre ter se tornando amante da modelo

Thiago Lopes causou polêmica ao declarar que 'se quisesse, até poderia ficar' com sua ex-esposa

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, causou polêmica nas redes sociais nesse sábado (27). Por meio de uma caixinha de perguntas compartilhadas em seu perfil no Instagram, o empreendedor foi questionado sobre a sua atual relação com a criadora de conteúdo adulto, com quem tem um filho de dois anos. 

No questionamento, o internauta levantou a possibilidade de Thiago ser “amante” de Andressa. “Você fica com a Andressa agora como amante?”, quis saber o seguidor. Sem fugir da resposta, o empresário polemizou ao revelar que se quisesse, poderia ser sim amante de sua ex-esposa e ainda citou o atual relacionamento da loira.

“Se eu quisesse até poderia ficar, já que, tudo é permitido no atual relacionamento dela. Não me faltam oportunidades. Mas eu prefiro levar minha vida de boa. Estou em paz do jeito que estou levando a minha vida”, compartilhou o ex-marido de Andressa Urach. Vale lembrar que a influencer vive atualmente um relacionamento com Lucas Matheus, que também é criador de conteúdo adulto. 

Ex-marido de Andressa Urach já havia virado assunto

Recentemente o empreendedor causou polêmica ao insinuar que a modelo poderia perder todos os direitos sobre seu filho Leon. Explicando, é o empresário quem possui atualmente a guarda do filho de dois anos. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (26), Thiago Lopes falou de forma enigmática sobre o Artigo 1638, III, do Código Civil brasileiro.  

“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no código civil”, alertou ele, avisando logo depois, que daria mais informações sobre o tema em seus stories. 

No espaço, o empreendedor compartilhou uma captura de tela que detalhava o artigo: “Art. 1.638. Perderá por ato judicial o poder familiar o pai ou a mãe que: I- castigar imoderadamente o filho; II- deixar o filho em abandono; III- praticar atos contrários à moral e aos bons costumes; IV- incidir, reiteradamente, nas faltas previstas no artigo antecedente; V- entregar de forma irregular os filhos a terceiros para fins de adoção (Incluindo pela lei nº 13.509, de 2017)”. 

Vale lembrar que Andressa Urach já compartilhou com seus seguidores sobre a sua situação com seu filho Leon. A influenciadora digital declarou ter perdido o direito a guarda do menor devido a problemas psiquiátricos, já que, possui bipolaridade. Atualmente, a criadora de conteúdo adulto tem autorização de visitar seu filho Leon, acompanhada por uma terceira pessoa. 

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, falou em suas redes sociais sobre a possibilidade de se tornar amante da modelo (Reprodução)
Sair da versão mobile