Perigo!

Ex-marido diz que quase ficou cego após agressões de Jenny Miranda

Em entrevista à Quem, Fábio Gontijo deu mais detalhes sobre as agressões que sofria da influenciadora

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Fábio Gontijo, médico dermatologista e ex-marido de Jenny Miranda, concedeu uma entrevista à revista Quem, onde falou um pouco mais sobre as agressões sofridas pela ex-companheira. Após a influenciadora comemorar nas redes sociais o fato de estar divorciada, Fábio decidiu reagir às provocações.

“Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou, contou o médico, que posteriormente, afirmou que quase ficou cego após ser agredido por Jenny Miranda.

“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia [estado dos Estados Unidos], ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, detalhou Fábio Gontijo.

O médico, inclusive, afirmou que as agressões foram o estopim para ele pedir o divórcio. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, afirmou.

Sair da versão mobile