POLÊMICA!

Ex-mulher de Luciano Camargo expõe Zezé após apoio a Jair Bolsonaro

Ex-esposa de Luciano Camargo se revoltou após apoio de Zezé a Bolsonaro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, se revoltou nas redes sociais nessa segunda-feira (17), após reunião de músicos sertanejos com o presidente da República Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, a youtuber detonou cantores conhecidos, dentre eles seu ex-cunhado Zezé di Camargo. 

Como é sabido, Bolsonaro se reuniu em um almoço nessa tarde com algumas personalidades da música sertaneja. Dentre elas estavam os cantores Leonardo, Zezé di Camargo e Gusttavo Lima. Irritada ao se deparar com as imagens do encontro entre os artistas e o político do PL, Cleo Loyola conhecida pelos seus comentários ácidos sobre famosos, rasgou o verbo

“Leonardo com seu ótimo exemplo dando discurso para pedir voto para Jair Bolsonaro. O homem que nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Polianna”, começou dizendo a ex-mulher de Luciano Camargo. Logo em seguida, a influencer falou sobre o cantor Gusttavo Lima: 

“Aí vem o Gusttavo Lima que até ajudou bastante o nosso Goiás com cesta básica, ajudou a população aqui na época do Coronavírus, mas uma vergonha né? Você não precisa disso! Mas afinal de contas, te pagando bem também né Gusttavo Lima, que mal tem?”, ironizou a criadora de conteúdo digital. 

E as críticas aos sertanejos não pararam por aí. Depois de detonar Leonardo e Gusttavo Lima, Cleo Loyola falou sobre seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Com o apelido de “Zé Botinha” que utiliza para se referenciar ao pai de Wanessa Camargo, a influencer apontou o músico como o “pior”, de todos os que ela já havia citado anteriormente: 

“O Zé Botinha então gente, esse é o pior da escória! Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro”. Logo em seguida, a ex-esposa de Luciano Camargo expôs passado de seu ex-cunhado: “O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém”, disse ela que seguiu esbravejando: “Todos comendo às custas do povo enquanto o povo está morrendo de fome”.

Leia mais:

Sair da versão mobile