Saiba detalhes!

Ex-mulher de Nahim pede que investigação da morte do cantor ocorra em segredo

Após um pedido de Andréia de Andrade, a investigação seguirá nos moldes de sigilo absoluto

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

A investigação da misteriosa morte do cantor Nahim ganhou novos contornos nesta quarta-feira (21). O artista faleceu no dia 13 de junho, aos 71 anos de idade, vítima de traumatismo craniano, com uma grande suspeita de ter sofrido um infarto durante a noite, e o mistério que se arrasta por meses, teve um novo capítulo revelado pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!. 

Segundo a reportagem divulgada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, após um pedido de Andreia de Andrade, ex-esposa de Nahim, a justiça determinou que as investigações da morte do artista sejam mantidas em sigilo absoluto. O juiz responsável pelo caso reforça que a medida tomada por ele visa proteger a imagem do cantor e garantir um andamento seguro da investigação.

Andréia de Andrade, ex-esposa de Nahim, explica que o pedido por um segredo de Justiça no caso foi solicitado para assegurar uma cautela durante a conclusão do laudo pericial, já que, a história tem diversos desdobramentos. Mesmo com o pedido de revogação do segredo de justiça, o juiz decidiu manter a decisão e o processo segue da mesma forma. 

A Polícia não descarta, em nenhum momento, qualquer hipótese que possa ter provocado a queda de Nahim na escada da residência no interior de São Paulo. A investigação também avalia se o cantor pode ter mesmo caído da escada ou ter sido empurrado por uma outra pessoa que estava no local da morte.