Cybelle Hermínio, ex-esposa de Tom Veiga, decidiu gravar um vídeo e divulgar em seu Instagram na tarde dessa quarta-feira (07), explicando sobre as acusações que vem recebendo da família de do intérprete de Louro José, morto em novembro de 2020.
“Estou aqui devido a tudo que está sendo circulado, estava me calando durante esse tempo todo porque estava tentando proteger a minha imagem, a minha família, até os filhos do Tom, afinal existem já advogados cuidando de um processo que já existe… Mas diante do que está sendo falado, eu vi que há a necessidade de vir aqui expor o meu lado”, começou dizendo no vídeo.
“Diante disso, de envenenamento é um absurdo que estão falando, nunca houve nada disso. Desconheço completamente as fotos que estão circulando nas mídias, absurdo. Não tem B.O. registrado, não tem corpo delito, não tem medida protetiva. A única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é que eu confio na lei, na Justiça, no laudo do IML”, Cybelle continuou.
A empresária ainda falou sobre o relacionamento com o ator que terminou em 2020, no mesmo ano em que ele faleceu:
“A minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, amorosa, nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle […] Desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”.
Confira o vídeo completo: