LUTO!

Ex-namorado de Demi Lovato, lutador mineiro de MMA morre aos 38 anos 

Gilherme Bomba participou do reality show "The ultimate fighter: Brasil", exibido na emissora Globo

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Guilherme Bomba Vasconcelos, 38 anos, lutador brasileiro de MMA foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme confirmado por amigos através das redes socias nesta terça-feira (15). O lutador ganhou destaque em 2017 após engatar em um relacionamento com a cantora Pop Demi Lovato, com quem posou publicamente em fotos nas redes socias. A causa da morte não foi divulgada. 

O lutador era veterano das artes marciais mistas, ele estrou profissionalmente na modalidade em 2012. Através da sua participação no programa ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’, Bomba ganhou notoriedade e uma vaga no UFC, onde disputou apenas uma luta, sendo derrotado por Luke Zachrich, em 2014. O ex-UFC, ainda foi contratado pelo Bellator, onde fez seis lutas, com três vitórias e três derrotas. Em seu cartel, ele conquistou dez triunfos e seis derrotas. 

Guilherme Bomba entrou nos holofotes logo após assumir um relacionamento breve com a cantora norte-americana Demi Lovato, que durou cerca de 4 meses no ano de 2017. De acordo com familiares não houve traumas no fim do relacionamento e eles ainda eram amigos. Além de Demi Lovato outra famoso quem o lutador se relacionou no passado, foi a atriz Fernanda Paes Lemes.  

Nas redes socias amigos e fãs do lutador prestaram homenagem e lamentaram sua partida: “Um dos seres humanos mais gentis de sempre, Bomba era amoroso e carinhoso com todos Tivemos sorte em conhece-lo. Descansa em paz Bomba” comentou uma seguidora. “Po**a mano, não consigo acreditar, quantas coisas dividimos desde o início de tudo… você vai fazer muita falta. Descansa em paz” comentou um amigo lamentando a morte do lutador. 

Foto do Instagram: Lutador Guilherme Bomba