homenagem

Ex-namorado de Gugu Liberato faz declaração de amor ao apresentador

Thiago Salvático homenageou Gugu Liberato em suas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O chef de cozinha Thiago Salvático aproveitou o feriado de Finados nessa sexta-feira (2), para fazer uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, o empresário se declarou ao comunicador

Nos stories compartilhados em sua rede social, o cozinheiro divulgou uma foto onde Gugu Liberato aparecia sorridente e escreveu: “Saudades desse sorriso! 4 anos sem você”. O suposto ex-namorado do apresentador veterano ainda acrescentou a música “Impressionando os Anjos”, de Gustavo Mioto em sua homemnagem.

Vale lembrar que em junho desse ano, quando a disputa familiar pela herança de Gugu Liberato estava sendo amplamente fomentada pelos meios de comunicação, Thiago Salvático concedeu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico” dando uma indireta em Rose Miriam, mãe dos três filhos do saudoso apresentador: “Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, rememorou o influenciador, em depoimento dado ao “Show da Vida”. 

E complementou: “Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu [Rose] repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, declarou Thiago Salvático.   

Vale lembrar que o suposto ex-companheiro de Gugu voltou a disputa pela herança avaliada em R$ 1 bilhão do comunicador. O chef de cozinha recorreu à Justiça para tentar comprovar união estável com o apresentador – assim como fez Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu -. Caso tenha reconhecida sua relação, o influenciador teria direito a metade dos bens de Gugu Liberato, nos anos em que estiveram juntos.  

Na primeira instância, o pedido apresentado por Thiago Salvático foi negado. Agora que recorreu, a Justiça determinou que provas que comprovassem a união entre os dois fossem apresentadas, bem como as testemunhas fossem ouvidas. 

(Reprodução/redes sociais)