Felipe Rodriguez, ex-noivo da cantora Simony, resolveu se manifestar, recentemente, sobre a acusação de ter traído a apresentadora. De acordo com o cantor, a história que está circulando por meio dos amigos da artista é falsa. Inclusive, segundo ele, quem optou pela separação foi a própria Simony, surpreendendo a todos. O que aconteceu foi que a cantora não teria aceitado que ele seguiu em frente rapidamente.
O cantor procurou o portal “LeoDias” para oferecer sua versão da situação. Chateado em relação ao que estava circulando a seu respeito. Felipe Rodriguez decidiu se manifestar e explicar o que havia acontecido. Além da acusação de traição, foi dito que o rapaz teve essa atitude durante o tratamento médico de câncer no intestino da Simony. Cabe explicar que essa história veio à tona sete meses após o anúncio do término.
O portal “LeoDias” havia revelado que a traição e o impacto emocional dessa situação sobre a artista foram determinantes para o fim do noivado. Porém, não demorou para que Felipe se manifestasse e negasse essa versão. Em nota, o artista garantiu eu não havia fundamento algum em nada do que havia sido divulgado e ressaltou, ainda, que esteve ao lado de Simony durante todas as fases do tratamento contra o câncer até a remissão.
Foi então que ele afirmou que a separação de seu por uma decisão da apresentadora e que havia sido motivada por um desgaste da relação. E o que aconteceu, mais para frente, foi que Simony não lidou bem com o fato de ele ter seguido em frente e não aceitou muito bem o fato de ele ter conhecido outra pessoa logo após o fim do relacionamento deles.