Igor da Silva Cavallo ficou conhecido recentemente por sua participação no mínimo escandalosa em ‘A Grande Conquista’. Com sua eliminação dentro da atração da TV Record, o lutador de jiu-jitsu que também foi condenado por diversos crimes no passado, resolveu desabafar e revelar se tem intenções de estar em A Fazenda 15.
Em seu perfil pessoal no Instagram, Igor Cavallo disparou uma série de stories respondendo seus ‘fãs’. Entre eles, um seguidor questinou a possibilidade de ver o ex-participante de ‘A Grande Conquista’ entre os participantes do próximo reallity da Record, A Fazenda 15. Feita a pergunta, Igor respondeu o seguidor. Então, o ex-condenado de ‘A Grande Conquista’ respondeu: “Na hora! É só me chamar! Vou causar dez vezes mais”.
Em um outro story, Igor prosseguiu sobre o assunto, revelando o que pensa: “Talvez… Não sei”. E em seguida respondeu mais um seguidor que perguntou sobre o mesmo assunto: “Pode mandar o carro. Vou virar a Fazenda de cabeça para baixo”. E continuou: “Tem tanta gente pedindo para que eu vá, mas iria fácil… Carelli, me chama aí!”
Record TV confina ex-presidiário em ‘A Grande Conquista’
‘A Grande Conquista’ parece ter encontrado uma polêmica que está além de sua exibição semanal dessa vez. O programa exibido semanalmente na Rede Record teve em seu elenco de participantes um homem com vasta ficha criminal e, surpreendentemente, permanece em condicional durante sua participação no reality show.
Igor da Silva Cavallo é professor de jiu jitsu e esteve envolvido em processos com mais de 7 mil páginas. Entre as condenações, no entanto, constam uma pena de dois anos por furto cometido em 1999, onde Igor obteve vitória. Porém, em 30 de maio de 2016, aplicou golpe usando notas falsas para comprar um videogame e um par de luvas de box de um anúncio realizado numa plataforma de compra de venda na internet.
Entre muitas outras acusações em sua ficha criminal, o participante de ‘A Grande Conquista’ se tornou conhecido recentemente pelo comportamento agressivo e provocativo. Em algumas ocasiões, Igor insultou a ex-BBB Natália Deodato, alegando que a participante deveria estar fazendo algo de útil dentro do confinamento.