Controvérsias!

Ex-satanista Daniel Mastral é encontrado morto e amigos descartam informação da polícia

Escritor foi encontrado morto com um ferimento na cabeça, neste domingo (04), em Barueri

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Daniel Mastral, escritor ex-satanista, foi encontrado morto neste domingo (04), na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Ele tinha 57 anos e foi encontrado com um ferimento na cabeça em uma área de mata. A causa da morte do escritor, no entanto, está sendo marcada por controvérsias.

Enquanto autoridades apontam um possível suicídio, amigos próximos de Daniel Mastral descartam a hipótese. Vicky Vanilla foi um dos influenciadores que vieram a público para contradizer os rumos que as investigações estão levando. “Pra mim isso não é possível, eu conversei com ele semana passada, ele acabou de ter um filho”, iniciou o influencer conhecido por ser satanista.

“Estou tentando localizar a esposa para ter mais informações, para ver se isso procede. Ele estava recebendo ameaças, a gente até foi praticar tiro pela segurança dele, trocar experiências, a gente ia expor muita coisa na internet, ele ia no podcast PodPah semana que vem. Não foi suicídio, eu não aceito filho da put* nenhum, pode ser investigador, pode ser o caralh*, eu não aceito ninguém falando que isso foi suicídio”, complementou ele.

Por fim, Vicky Vanilla declarou que, caso seja preciso, “vira o país do avesso” para descobrir a verdadeira causa da morte de Daniel Mastral. “O Daniel era pacifista, eu não sou! Eu mobilizo essa internet inteira, eu viro esse país do avesso. O caso do Daniel Mastral não foi suicídio, eu encontrei ele semana passada na quarta-feira, cheio de vida. Me expos tudo que ele sabia, eu também expus tudo que sabia. Não foi suicídio, ele me mandou mensagem perguntando coisas do TikTok”, relatou ele.