A influencer Jojo Todynho e a jornalista Fábia Oliveira trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira, 28, após a coluna da jornalista trazer, com exclusividade, a informação de que o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu ofereceu denúncia contra a influencer por ela dar um tapa no rosto de uma colega de faculdade, Gabriela dos Santos do Nascimento.
A matéria foi publicada na coluna da jornalista na manhã desta quarta, às 08h e algumas horas depois, Jojo Todynho comentou a notícia em seus stories do Instagram, marcando ainda a sua advogada, para desmentir a matéria. “Bom dia, não tô sabendo de nada. Você não foi citada ainda no processo da garota. O Ministério Público não pode denunciar agressão, porquê é uma ação penal pública na própria vítima, no caso a vítima que deveria fazer uma queixa-crime, então, acho que eles estão equivocados nessa notícia aí. Pra variar, eles estão equivocados”, afirmou a advogada em áudio compartilhado pela influencer.
Na sequência, Jojo Todynnho segue afirmando, sem citar o nome de Fábia Oliveira, que a jornalista vive tentando lhe espezinhar. “Meus caros jornalistas, eu sei que é difícil aceitar que a mãe tá maravilhosa e aí, essa senhora sempre tem que ficar tentando me espezinhar, mas não passa essa vergonha não, chama a minha advogada aqui, doutora Nathalia, ela é pica, tá? Num passa essa vergonha, oh my god. Ainda tem uns outros que ficam replicando. Enfim, é isso. Bom dia amores, quartou e mais tarde tem facul”.
No entanto, a jornalista Fábia Oliveira postou um vídeo em seu Instagram respondendo Jojo Todynho onde mostra as provas que confirmam a matéria publicada em sua coluna e dá uma alfinetada na advogada “pica” de Jojo. “Oi gente, botei meu pijaminha de abacate rapidinho só pra responder dona Jojo Todynho. E tô até fazendo rima. Jojo, passa vergonha não querida. Fica dizendo que eu dando matéria mentirosa, você e sua advogada dizendo. Aliás, a sua advogada ‘pica’, que você falou”, iniciou Fábia Oliveira.
Em seguida a jornalista acrescenta que tem todas as informações que confirmam a matéria publicada e no final do vídeo compartilha alguns prints do processo. “Vou botar as provas aí no final do vídeo, tá bom. Mas não vou ensinar a sua advogada ‘pica’ a procurar nada não, tá? Porque esse é o serviço dela. Inclusive antes dela gravar aquele áudio dizendo que a matéria não procedia, que era tudo mentira, que era sensacionalismo, ela devia ter entrado no site e ter procurado, tá bom meu amor? Isso é uma dica rápida, fácil, não vou ficar ensinando ninguém a trabalhar não, tá? Inclusive a minha faculdade foi de jornalismo, não fiz Direito não, tá, doutora Tody? Um beijo”.