Rebateu

Fábia Oliveira e Jojo Todynho trocam farpas após processo por agressão

Fábia Oliveira postou resposta em seu Instagram após Jojo questionar conteúdo de matéria publicada na coluna da jornalista

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A influencer Jojo Todynho e a jornalista Fábia Oliveira trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira, 28, após a coluna da jornalista trazer, com exclusividade, a informação de que o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu ofereceu denúncia contra a influencer por ela dar um tapa no rosto de uma colega de faculdade, Gabriela dos Santos do Nascimento.

A matéria foi publicada na coluna da jornalista na manhã desta quarta, às 08h e algumas horas depois, Jojo Todynho comentou a notícia em seus stories do Instagram, marcando ainda a sua advogada, para desmentir a matéria. “Bom dia, não tô sabendo de nada. Você não foi citada ainda no processo da garota. O Ministério Público não pode denunciar agressão, porquê é uma ação penal pública na própria vítima, no caso a vítima que deveria fazer uma queixa-crime, então, acho que eles estão equivocados nessa notícia aí. Pra variar, eles estão equivocados”, afirmou a advogada em áudio compartilhado pela influencer.

Na sequência, Jojo Todynnho segue afirmando, sem citar o nome de Fábia Oliveira, que a jornalista vive tentando lhe espezinhar. “Meus caros jornalistas, eu sei que é difícil aceitar que a mãe tá maravilhosa e aí, essa senhora sempre tem que ficar tentando me espezinhar, mas não passa essa vergonha não, chama a minha advogada aqui, doutora Nathalia, ela é pica, tá? Num passa essa vergonha, oh my god. Ainda tem uns outros que ficam replicando. Enfim, é isso. Bom dia amores, quartou e mais tarde tem facul”.

No entanto, a jornalista Fábia Oliveira postou um vídeo em seu Instagram respondendo Jojo Todynho onde mostra as provas que confirmam a matéria publicada em sua coluna e dá uma alfinetada na advogada “pica” de Jojo. “Oi gente, botei meu pijaminha de abacate rapidinho só pra responder dona Jojo Todynho. E tô até fazendo rima. Jojo, passa vergonha não querida. Fica dizendo que eu dando matéria mentirosa, você e sua advogada dizendo. Aliás, a sua advogada ‘pica’, que você falou”, iniciou Fábia Oliveira.

Em seguida a jornalista acrescenta que tem todas as informações que confirmam a matéria publicada e no final do vídeo compartilha alguns prints do processo. “Vou botar as provas aí no final do vídeo, tá bom. Mas não vou ensinar a sua advogada ‘pica’ a procurar nada não, tá? Porque esse é o serviço dela. Inclusive antes dela gravar aquele áudio dizendo que a matéria não procedia, que era tudo mentira, que era sensacionalismo, ela devia ter entrado no site e ter procurado, tá bom meu amor? Isso é uma dica rápida, fácil, não vou ficar ensinando ninguém a trabalhar não, tá? Inclusive a minha faculdade foi de jornalismo, não fiz Direito não, tá, doutora Tody? Um beijo”.