Nesta quarta-feira (3), Fábio Gontijo enviou com exclusividade ao EM OFF uma nota em que explicava a polêmica envolvendo ele e a ex-esposa, Jenny Miranda. A situação teve início hoje, quando a ex-Fazenda afirmou em entrevista à Fábia Oliveira que o médico é gay e que descobriu ter sido traída com outro homem depois que deixou o reality show da Record. No pronunciamento, o ex-marido da influencer contou que estava sendo ameaçado por ela após tê-la acusado de agressão.
No pronunciamento enviado ao site, Fábio Gontijo revelou que a ex-esposa queria que ele desmentisse as acusações que fez sobre ela. “A Jenifer vem me fazendo ameaças há muito tempo após nosso término, pedindo para eu mentir para a mídia dizendo que ela nunca tinha me agredido, sendo que muitas pessoas já presenciaram o fato”, explicou. De acordo com o médico, as tais agressões teriam motivado o término do casamento. Em seguida, o ex-marido de Jenny Miranda afirmou que não tinha se chocado com as acusações de tê-la traído com outro homem. “Não me surpreende esse tipo de declaração (falsa) em relação ao meu caráter, uma vez que ela está fazendo exatamente o que disse que faria se eu não ‘limpasse a barra dela'”, revelou.
O dermatologista então voltou a negar que tenha faltado com respeito à ex-mulher. “Nunca traí a Jenifer. Basta analisar o discurso dela para ver que ela mesma se contradiz durante suas falas. Primeiro disse que eu estava traindo ela com a Cariúcha, depois tava traindo ela com homem, depois era a mulher do navio. Se eu realmente tivesse traído, você acha que ela teria continuado casada comigo?“, observou Fábio Gontijo. De acordo com o médico, agora Jenny Miranda terá que responder pelas acusações que fez perante a Justiça.
Fábio Gontijo também lamentou sobre época em que foi apaixonado pela ex-Fazenda e revelou ter sido avisado sobre o comportamento da influenciadora por terceiros. “Infelizmente, eu fui muito trouxa de não ter enxergado quem era ela e de a ter defendido por tanto tempo, eu estava apaixonado e cego. Muita gente me avisou sobre a índole dela, mas eu sempre achei que o que ela precisava era de alguém que a amasse. Romantizei a relação por muito tempo, pensava que ela era uma pessoa injustiçada por todo mundo. Além disso, eu era a única pessoa que ela tinha”, explicou o ex-marido de Jenny Miranda.
O dermatologista finalizou a nota afirmando que não continuará mais à mercê de Jenny Miranda e voltou a lamentar a relação deles. “Mas por fim, ela cruzou todos os limites do desrespeito comigo. Agora ela está dizendo que eu quis usar o nome dela para fazer mídia. Eu me pergunto é: qual nome? Eu sempre tive que lutar contra tudo e todos para defender e ficar do lado dela, todo mundo me avisou da fama dela, eu que não quis enxergar. Ao contrário do que ela diz, eu torço muito para que ela seja feliz, só não vou deixar mais ela ficar me manipulando mais.”, contou Fábio Gontijo.
Relembre as declarações de Jenny Miranda
Em entrevista a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Jenny Miranda revelou que sabia sobre a orientação sexual do ex-marido quando sugeriu que se juntassem para participarem do “Power Couple Brasil”. “Eu já sabia que o Fábio era gay porque ele teve um relacionamento homossexual com uma outra pessoa que eu conheci, na minha frente”, contou. De acordo com a mãe de Bia Miranda, ela teria “escolhido” Fábio Gontijo para embarcar no “plano” de entrar no reality show porque eles eram “cúmplices” e ela não queria participar com o outro ex-marido. “E, aí, sugeri pra gente poder ficar junto. Só que acabou que do fake, virou um relacionamento de verdade”, explicou.
Em um outro trecho, Jenny Miranda contou sobre a descoberta da traição. “Quando eu saí da Fazenda, ele estava ficando com outro homem. Tinha adormecido o lado dele homossexual pra poder ficar comigo e, quando eu entrei pra Fazenda, ele teve tempo suficiente e acabou ficando com outras pessoas aí fora ou com outra pessoa”, disse. “E, com menos de 15 dias que saí, ele anunciou a separação. E, em menos de um mês, já estava ficando com outros homens no Rio de Janeiro. Então, que o Fábio é gay, todo mundo já sabe”, disparou a ex-Fazenda.