O apresentador e modelo João Paulo Mantovani morreu neste fim de semana, após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A perda comoveu familiares, amigos e fãs, que lamentaram o falecimento. Mas, diante disso, a família organizou uma cerimônia íntima, apenas para pessoas mais próximas.
No entanto, para preservar o luto, os familiares decidiram manter o velório reservado, com foco no acolhimento da mãe de JP, que enfrenta um momento de grande fragilidade. Enquanto isso, um dos irmãos do artista acompanha tudo à distância, já que mora nos Estados Unidos.
A cantora Lí Marttins, esposa de JP, escolheu manter em sigilo o local e o horário do velório. Por respeito ao pedido da artista, a imprensa decidiu não divulgar essas informações, reconhecendo a importância do silêncio neste momento delicado.
Nas redes sociais, Lí prestou uma homenagem emocionante ao marido, com quem construiu uma família e teve uma filha de sete anos. Ela relembrou o início da história do casal, que começou em 2015, durante o reality A Fazenda.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas… Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso!”, escreveu a cantora, neste domingo (21), em meio às manifestações de carinho dos fãs.
VEJA A HOMENAGEM COMPLETA ABAIXO:
