De novo!

Família de Neymar confirma que jogador será pai pela terceira vez

Os familiares do craque confirmaram a história e a mãe do jogador já está até usando acessório inusitado

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (22), uma notícia bombástica veio à tona e rendeu bastante assunto pela internet. O programa “Fofocalizando” revelou, com exclusividade, a identidade da mãe do suposto terceiro filho do jogador de futebol Neymar Jr. O colunista Leo Dias revelou que a mulher que alega estar grávida do craque é a modelo paulistana Kimberlly. Tanto o atleta quanto sua família já estariam cientes da situação e, inclusive, contentes com a possibilidade da chegada de mais uma criança.

De acordo com a atração vespertina do SBT, a família de Neymar teria confirmado mesmo toda a história da gravidez nessa segunda. “Ele se relacionou com a moça, receberam com alegria a notícia e Neymar vai aguardar”, declarou Leo Dias. O craque vai esperar a criança nascer para fazer o exame de DNA, mas parece estar lidando muito bem com toda a situação. Nadine Gonçalves, mãe do craque, já estaria, inclusive, usando um pingente de três bonequinhos, simbolizando seus três netos.

Tudo começou nos primeiros dias do ano, quando Leo Dias noticiou, em primeira mão, que o Neymar seria pai pela terceira vez. Àquela altura, o jornalista contou que fazia pouco tempo que o jogador de futebol tinha recebido a notícia. O comunicador acrescentou, ainda, que a modelo estaria grávida de três meses. A moça, aparentemente, não foi um caso qualquer do atleta, ela teria estado ao lado de Neymar durante toda sua recuperação da lesão no joelho.

Segundo o portal, uma das preocupações do craque seria como dar a notícia para Bruna Biancardi. E parece que a influenciadora não recebeu muito bem mesmo essa notícia do possível terceiro filho do “menino Ney”. Isso porque, logo após a novidade se espalhar pela internet, a mãe de Mavie decidiu deixar de seguir o craque nas redes sociais. Na época, quando se buscava pelo nome do Neymar na lista de pessoas que a criadora de conteúdo seguia no Instagram, só aparecia o perfil do site oficial do atleta, já o perfil oficial do jogador não constava mais na lista.