Amanda Kimberlly, de 31 anos, apagou dos stories do Instagram os prints da conversa que teve com Bruna Biancardi sobre a filha, Helena, de apenas um ano. Na manhã desta terça (19/8), a modelo abriu o jogo em seu perfil, denunciou os ataques de ódio contra a menina e mostrou as mensagens com a esposa de Neymar, de 33. Poucas horas depois, ela decidiu excluir o material.
De acordo com informações, Amanda apagou os prints somente após receber uma ligação da família de Neymar. No entanto, a pressão partiu do vazamento inesperado do número pessoal de Bruna Biancardi, exposto em um dos prints publicados. O episódio deixou os familiares apreensivos e obrigou Amanda a retirar as imagens do ar.
Na segunda (18/8), Bruna Biancardi já tinha gerado polêmica ao postar uma foto de Mavie e Helena juntas e, logo depois, deletar a publicação. Questionada pelos seguidores, ela explicou: “A mãe dela pediu”. A declaração provocou mal-estar, e Amanda rebateu: “Tem dez dias desde esse episódio. Não vi ninguém comentando sobre”.

AMANDA EXPÕE ATAQUES:
Em seguida, Amanda levantou a discussão sobre a exposição de menores nas redes sociais. “Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias… E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”, desabafou. Ela destacou que não pede exclusão, mas sim ser comunicada antes de qualquer publicação para evitar desgastes.
Por fim, Amanda reforçou sua posição: “Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto”. Dessa forma, ela deixou claro que a exclusão não aconteceu por arrependimento, mas sim por causa da pressão da família após o vazamento do contato de Bruna.