As polêmicas envolvendo a nova prisão de Deolane Bezerra não param. Nesta quarta-feira (11), o colunista Leo Dias publicou que o Tribunal de Justiça de Pernambuco confirmou que as irmãs da influenciadora pagaram para que pessoas ficassem na frente do presídio. A reportagem irritou não apenas a advogada Daniele Bezerra, mas também fãs, que resolveram se unir e agir contra o jornalista.
Em resposta ao colunista e apresentador do SBT, Daniele Bezerra negou o pagamento. “Houve apenas uma situação em que uma moça disse que estava lá há 4 dias e com muita fome e queria ir embora e não tinha como comer e por questão de humanidade e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu 300 reais para ela comer e ir embora!”, disse.
A resposta da advogada e irmã de Deolane foi publicada no perfil do Instagram “Alfinetei Teen”, e chamou a atenção de fãs da influenciadora. Nas respostas, alguns deles se mobilizaram e cogitaram derrubar o perfil de Leo Dias na plataforma. “Quem aí tá afim de derrubar o perfil do Léo Dias”, questionou uma internauta identificada como Rannyh.
Outros internautas gostaram da ideia. “Bora”, respondeu Giovanna Austtiny. “Esse Leo Dias sei nem pra quer serve mesmo esse fofoqueiro só pra isso mesmo nunca gostei dele”, comentou Fran Araújo. “Bora”, repetiu Larissa Couto. “Opa tô com você, do lado tropa bezerra tá eu tbm tô, respondeu Michelinha Costa.
Segundo informações do jornalista Ricardo Antunes, o desembargador do caso apontou como “gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso”. Além disso, ele negou o pedido de liberdade (habeas corpus) da influenciadora e citou uma falta de respeito com a Justiça do Estado.