Os shows de verão de Anitta tem impressionado os fãs da artista pela falta de segurança. Nos ensaios de carnaval promovidos pela estrela antes do oficial “Bloco da Anitta”, os admiradores da cantora têm enfrentado verdadeiros perrengues ao decorrer do evento, que está rodando várias cidades brasileiras.
Um novo caso, que viralizou nas redes sociais, foi relatado por um fã que compareceu ao último show da artista em Florianópolis, neste domingo (17), que aconteceu no centro da capital catarinense. “A Patroa [Anitta] arrasou na segurança! Ser roubado e espancado no show, e na área open [bar], ou seja, patroa ganha mais ainda”, disse Ander Montteiro, em tom irônico.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
“Ontem tive um primeiro atendimento de “acolhimento” nos Ensaios da Anitta, nos ajudaram com o boletim de ocorrência, mas a segurança do local estava muito falha, nenhum segurança no meio do evento, todos a parte nas saídas de emergência. Triste você sair de casa para ter um momento de lazer, no qual você planeja e acaba acontecendo isso! Me senti impotente, e desrespeitado demais! Apesar do surto ter sido grande, sigo bem”, concluiu.
Outros relatos envolvem estupro e bebidas batizadas
Um show realizado por Anitta, no dia 26 de janeiro, em Ribeirão Preto (SP), também foi alvo de polêmica com relatos de roubo e falta de segurança. Diversos fãs que estavam presentes usaram as redes sociais, após o evento, para relatar casos como bebidas batizadas com “Boa Noite, Cinderela”, furto de celulares e estupro na festa pré-carnaval.
O que disse a equipe de Anitta?
Em nota ao jornal Metrópoles, a assessoria dos “Ensaios da Anitta” informou que “todas as ocorrências noticiadas e registradas estão sendo apuradas criteriosamente pela Polícia Civil, com apoio irrestrito da Faro Eventos, produtora local responsável pela operação da edição ocorrida em Ribeirão Preto”.
Além disso, a assessoria afirmou que, em todas as edições, desde o inicio da turnê, “o evento conta com uma sala de acolhimento social, onde o público encontra um time de psicólogos e advogados de plantão para quaisquer intercorrências durante e após o evento”. Por fim, a “Ensaios da Anitta” se colocou à disposição também para ocorrências e denúncias através de seu SAC.