Fátima Bernardes, que já conta com seus 61 anos, alega ter sofrido muitas dificuldades em assumir seu mais novo namoro com Túlio Gadêlha, de 36. As causas estão centradas no fato de que a idade parece se apresentar como algo estranho ao público, o que a faz também pensar preconceituosamente, mas também devido ao relacionamento de mais de 26 anos com Bonner, ao qual não deixou a memória do grande público.
Diz Fátima que sentiu medo da exposição e do que o público pensaria, mas que com isso acabou criando para si mesma um preconceito da própria relação: “Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar”.
E acrescenta “Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande”.
Vale notar que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017, celebrando seus 6 anos de namoro este ano. “Seis anos. Seja em qualquer cenário, no campo, na praia, na minha cidade, na dele, naquela que escolhemos conhecer, o que a gente quer mesmo é se encontrar. Tem sido assim. Feliz nosso dia, amor. Que a gente continue valorizando cada minuto”, escreveu Fátima em homenagem ao seu amor.