MUDANÇAS

Felca toma séria decisão após denúncia contra Hytalo Santos

Youtuber foi o convidado do PodDelas e abriu o jogo sobre a mudança que vem vivendo

João Pedro, Repórter do EM OFF

Felca, responsável por denunciar a exploração da imagem de crianças na internet, através dos conteúdos do influenciador Hytalo Santos, tomou uma séria decisão após a grande repercussão do assunto nas redes sociais. O objetivo da mudança de comportamento é aumentar ainda mais a segurança do youtuber.

Em entrevista ao PodDelas, Felca contou que precisou tomar providências após seu vídeo tomar grandes proporções. Ele explicou que agora anda com carro blindado, além de estar sempre acompanhado por seguranças para se proteger de possíveis ameaças, por ter exposto o que ele mesmo apelidou de ‘circo macabro’.

“Estou recebendo muitas ameaças, de assuntos delicados. Muitas, muitas. Comecei a andar com carro blindado e segurança. Muitas ameaças, sim. A questão das bets, por exemplo, vieram muitas ameaças. A questão da adultização, existe uma ameaça de processo. Provavelmente existe e a gente conta com isso, que vai existir alguns processo por aí”, disse ele.

E continuou: “Mas esse é o lado da verdade. Se ninguém fala, ninguém vai falar!”, disse ele. Felca também contou que levou cerca de 1 ano para produzir o vídeo. “Esse vídeo demorou muito pra fazer, porque a gente teve que procurar psicóloga. Eu realmente mergulhei no lamaçal. É terrível a gente olhar essas cenas“, disse ele.