A prisão de Deolane Bezerra realizada na última quarta-feira, 04, em Recife, decorrente da operação “Integration”, que uniu as polícias civis de Pernambuco, Paraíba, Goiás, São Paulo e Paraná em investigações sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais tem movimentado também as redes sociais e as irmãs da influenciadora não medem palavras e nem esforços para defendê-la.
Na quinta-feira, 05, o influenciador e empresário Felipe Neto postou em suas redes sociais um vídeo contendo dados de levantamentos feitos em relação ao endividamento das pessoas em decorrência do vício em jogos nas plataformas de Bets. O vídeo, que é uma campanha lançada pelo Instituto Conhecimento Liberta, empresa da qual Felipe Neto é sócio, para alertar sobre o tamanho do impacto que as bets tem causado nas finanças das famílias brasileiras. De acordo com as informações expostas por Felipe Neto no vídeo, mais de 7 milhões de pessoas no Brasil estão endividados por conta do vício em jogos de Bets.
No entanto, a publicação de Felipe Neto foi interpretada pela irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra, como uma indireta em relação à prisão da influenciadora. Nas redes sociais, Dayanne respondeu à publicação de Felipe Neto, xingou o influenciador e afirmou que a irmã e a mãe estão sendo vítimas de “uma medida desproporcional”.
“Oi Felipe Neto tudo bem? Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe porque estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bos.. que divulga casa de aposta também e quer ganhar engajamento em cima da minha irmã! Vem quente seu comédia que eu estou fervendo! Sou advogada e tive acesso ao processo, o que estão fazendo com minha irmã e minha mãe e uma medida desproporcional, por elas serem primárias e pelo ato ilícito que elas estão sendo acusadas! Cala a boca”, escreveu Dayanne Bezerra.
Nos stories de seu Instagram Felipe Neto comentou a situação, explicando que a campanha contra as bets está sendo realizada há meses, que faz quase um ano que rompeu o contrato que tinha com uma Bet e que o vídeo postado por ele não tem relação com a prisão de Deolane. Em seguida ressalta que não tem “tempo pra gente louca”, fazendo referência a quem estaria associando o seu vídeo à prisão de Deolane Bezerra.
“Gente, a campanha contra bets está sendo feita há MESES. Eu vou completar um ano que rompi meu contrato no meio (faltando milhões pra receber). Quem acha que estou fazendo isso pelo caso da Deolane está viajando completamente”, postou inicialmente. E voltou a tocar no assunto para rebater a irmã de Deolane. “Galera, eu não tenho tempo pra gente louca. Não critiquei a Deolane em publicação alguma, inclusive falei que é preciso esperar o andamento do processo para entender a acusação. Tô fora de maluquice”.