Treta

Felipe Neto parte para o deboche após ação do Ministério Público contra Nego Di

Após acusação de lavagem de dinheiro, o humorista Nego Di foi ridicularizado pelo youtuber Felipe Neto

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

No início da tarde desta sexta-feira (12), o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para divulgar para seus seguidores, que o Humorista Nego Di é alvo de operação que investiga suspeita de lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais. O youtuber demostrou total deboche, pois os dois já travaram alguns embates na web e até na justiça.

Em seu perfil no Twitter, o criador de conteúdo declarou: “Um dos orgulhos da minha vida é ver a índole das pessoas que vivem fazendo publicações contra min”, disparou ele e continuou: “Foi realizada busca e apreensão na casa do “humorista”. A esposa foi presa em flagrante por posse de armas de uso exclusivo das Forças Armadas, e 2 veículos de luxo apreendido“, finalizou. 

Após viralizar a postagem do influenciador, seguidores comentaram: “Nego Di conseguiu enganar muita, gente fazendo o mínimo, que foi “ajudar” o estado dele, agora sabemos como. Mas quando teve desastres em outros estados o bom samaritano não moveu um dedo. Quem não conhece que compre esse aí.” afirmou seguidor. “Briga de cachorro grande, vira lata não se mete” comentou outra seguidora. 

Houve também quem saísse em defesa de Nego Di: “Se fosse fazer uma investigação no Felipe Neto ele perderia tudo, diferença é que ele defende o governo atual com unhas e dentes”, comentou uma seguidora: “Falou o cara que mandava todo mundo ficar em casa na pandemia e juntava os amigos para jogar futebol e fazer festinha.” ironizou outra. 

Vale lembrar que, Nego Di, natural de Porto Alegre, participou do Big Brother Brasil em 2021, como integrante do grupo Camarote, pois já trabalhava como influenciador digital e comediante. Ele foi o terceiro eliminado do programa com 98,76% dos votos. Após o reality, ele passou a promover rifas em redes sociais, divulgando no regulamento que “quem compra mais números” ganha o prêmio. A prática é investigada pelo MP e foi o que motivou a operação contra ele e sua companheira nesta sexta-feira.