Felipe Neto está tendo um dia de vitória! Depois de ser processado pela deputada Júlia Zanatta, o influenciador usou suas redes sociais nesta segunda-feira (22), para contar aos fãs e seguidores que havia vencido o processo judicial, e para completar o caso, ele ainda zombou da política, deixando o público em polvorosa na internet.
Segundo ele, a deputada Júlia Zanatta solicitou na justiça que Felipe Neto removesse um post no X, antigo Twitter, falando sobre a tiara de flores no parlamento europeu, fato que foi negado pela justiça de Santa Catarina. Júlia alegou que o post do influenciador fazia menção direta ao nazismo. “Bolsonaristas não cansam de perder”, iniciou ele, debochando de mais uma derrota do grupo.
“A deputada Julia Zanatta, famosa pela tiara de flores na cabeça, me processou e pediu que o meu post falando sobre a tiara fosse excluído. O juiz de SC acaba de negar o pedido, deixando claro que não houve associação direta ao nazismo. Por isso eu digo: é necessário entender a diferença entre ataque de ódio e crítica protegida pela liberdade de expressão“, iniciou Felipe Neto.
“Na minha crítica, em momento algum chamo a deputada de nazista, apenas levanto questionamentos e digo o que as pessoas costumam interpretar, levantando a dúvida: “por que ela tirou a tiara quando foi falar no parlamento europeu? Tivesse a deputada lido a publicação com inteligência, veria que eu deixo claro que ela nega ter o nazismo como motivação para a tiara. Mas pedir pra bolsonarista ler alguma coisa com inteligência é uma tarefa difícil, de fato”, escreveu ele, debochando da situação.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores