Acusação grave

Felipeh Campos afirma que populares foram comprados para defender Deolane em presídio

O jornalista teria descoberto a situação através de um colega de profissão

Lara Santana
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra foi levada para a Colônia Penal Feminina, também conhecida como Penitenciária Bom Pastor, na última quarta-feira (4), após ser presa em uma operação que investiga lavagem de dinheiro. Desde então populares acamparam na porta do local pedindo pela liberdade dela e carregam consigo inúmeros cartazes e “gritos de guerra”. No entanto, na última quinta-feira (5), o jornalista Felipeh Campos falava sobre os desdobramentos da situação, quando afirmou que os supostos fãs da advogada na verdade foram pagos para estarem ali.

A informação foi divulgada pelo próprio jornalista durante uma live que fazia no Youtube e, de acordo com Felipeh Campos, ele tem provas da história. Ele também criticou o comportamento das irmãs de Deolane Bezerra em frente à penitenciária. “Elas estão em um lugar onde pessoas estão metidas com crimes, elas estão em um lugar onde as pessoas são recolhidas quando não podem mais ficar na sociedade, elas estão em um lugar onde as pessoas entram, justamente, para cumprirem pena. Não é simplesmente para você ficar fazendo baderna na porta”, disse o colunista.

Em seguida, ele citou as pessoas que estariam na porta do presídio que atualmente abriga Deolane Bezerra. “Daqui a pouco eu trago as provas aqui também de pessoas que foram contratadas, inclusive, durante todo o período da tarde de ontem, para levantar cartaz na porta da delegacia, para fazer movimento”, revelou Felipeh Campos. O jornalista também fez questão de lembrar que ela já não estava mais dentro de um reality show. “Nós estamos falando de uma mulher que desde abril de 2023 está sendo investigada”, lembrou ele.

A prova apresentada por Felipeh Campos

Posteriormente, o jornalista exibiu durante a live o print de uma mensagem que recebeu de um jornalista que conhece pessoas moram perto do presídio em que Deolane Bezerra está presa. “Tenho uns amigos que moram no Engenho do Meio, bairro onde fica o presídio Bom Pastor. Eles estão dizendo que muitos dos que estão na frente dizendo ser fã da Deolane estão sendo pagos. Inclusive tem idosos e um velhinho no protesto. Vocês acham que esses idosos acompanham os stories dela? Claro que não! Você vê pelos perfis que são gente pobre mesmo”, revelou a fonte de Felipeh Campos.