Na última quarta-feira (5), a prisão da influenciadora Deolane Bezerra tomou conta da mídia e rendeu bastante assunto. Quem não gostou muito desse burburinho todo foi a irmã da advogada, Dayanne Bezerra. A moça, visivelmente irritada com a repercussão do caso, afirmou que iria processar todos que estivessem espalhando inverdades a respeito de seus familiares. Isso porque, vale lembrar, que a mãe da criadora de conteúdo, Solange Bezerra, também foi presa.
No final da tarde da quarta, o jornalista Felipeh Campos comentou o caso e detonou a atitude de Dayanne Bezerra. “A cancela de hoje vai pra irmã da Deolane, a Dayanne. Será que ela acha que todo mundo é idiota? Será que a Dayanne acha mesmo que todo mundo é imbecil? Ao ponto de simplesmente irem lá e grampearem ela e a mãe, sem sequer ao menos terem investigado a história?”, questionou o colunista.
Na sequência, Felipeh Campos pontuou que estava tudo errado por parte da Dayanne, porque ninguém prendeu a advogada sem nenhum tipo de orientação e se não tivesse uma investigação feita por profissionais. “Até a Interpol já estava nessa história, até a Interpol já estava analisando todos os detalhes. E a dona Dayanne Bezerra, a irmãzinha da própria Deolane Bezerra foi pras redes sociais e ainda tentar coagir os jornalistas, os perfis, os blogs, todo mundo. ‘Porque nós vamos processar todo mundo’”, apontou o comunicador.
Revoltado, Felipeh Campos relembrou que quem havia sido presa pela manhã, havia sido a irmã e a mãe da Dayanne. O jornalista ainda afirmou que “esse cerco já estava sendo armado há muito tempo”. “Quando grampearam a sua irmã e a sua mãe é porque já sabiam exatamente o que estava acontecendo. Não pense você, Dona Dayanne, que você sempre trabalhou dessa forma tirana também, e déspota, como você sempre foi, de querer sempre menosprezar os outros, atacar as pessoas, coagir, ameaçar… Porque essa, sim, mostra quem é você”, completou o colunista.