Fernanda Campos surpreendeu ao revelar como conseguiu conquistar o interesse de Neymar Jr. nas redes sociais. Em entrevista à Quem, a modelo deu mais detalhes sobre a traição polêmica do craque da Seleção Brasileira, e revelou que usou um método bastante conhecido, mas que poucos acreditam que realmente funciona, para conquistar o jogador.
“Eu tenho um streaming relacionado a poder da mente onde falo sobre a lei da atração. As pessoas dizem ‘você usou o poder da mente para atrair o Neymar?’. Sim! Uso para tudo. Com o poder da mente, você consegue fazer qualquer pessoa falar com você. É muito interessante”, contou a modelo, que nos últimos dias, vêm recebendo uma avalanche de ataques nas redes sociais pode ter exposto a infidelidade do jogador.
A ruiva pontuou que não tinha conhecimento do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi. “Eu sabia que ele estava esperando um bebê, ele me falou, mas disse que o relacionamento dele oscilava e que não estava com ela”, iniciou ela, que posteriormente, revelou ter sido recebida por tios e primos do jogador.
“Quando fui na casa dela, o tio dele me recebeu. Os primos também estavam lá, então achei que eles não estivessem mesmo porque isso não é comum. Se fosse escondido, num hotel, por exemplo”, contou Fernanda Campos, que desde a semana do ocorrido está com o seu perfil do Instagram bloqueado pela plataforma.
“Visibilidade é sempre bem-vinda. Seria bom aproveitar o engajamento para aparecer e dar mais voz às mulheres porque meu curso também é relacionado a isso. Infelizmente eu tinha algumas parcerias em comum com ele que falaram que dariam uma pausa no trabalho por causa da repercussão. Porém, se eu conseguir recuperar meu Instagram e colocar meu posicionamento, consigo mudar esse título”, declarou ela.
Fernanda Campos também comentou sobre a avalanche de críticas que recebeu a respeito de sua aparência. A modelo definiu as atitudes como “terror psicológico”. “É muito terror psicológico, e muitos são sobre aparência física. As pessoas não aceitam beleza comum. Tem que ser toda harmonizada e cheia de plásticas”, lamentou.