Fernanda Lima emocionou seus seguidores ao se pronunciar nas redes sociais sobre a morte da sogra, Suzete Hilbert. Mas, sem revelar a causa da perda, a apresentadora descreveu a última semana como um período de dor e reflexão, destacando a figura amorosa e presente que a mãe de Rodrigo Hilbert representava.
“Uma semana se passou desde sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, ainda mais com crianças por perto. Ainda mais sendo quem se foi. Pensa na figura da vó perfeita: cheia de ternura e talentos…”, começou Fernanda, revelando carinho e saudade.
No entanto, na sequência, ela exaltou a relação com a sogra. “Agora pensa na sogra perfeita: companheira, respeitosa… Um amor de sogra. Um milagre de sogra. Pensa numa pessoa boa. Essa era a Suza. Orgulhosa de seus filhos e de seus feitos”, escreveu.
Fernanda também fez questão de destacar a força de Suzete como mãe. “Não que a vida tenha sido boa com ela, mas também não foi ruim… Mas dava gosto de ver três barbados cuidando e mimando aquela mãe. Só eles sabem o quanto retribuíram”, relatou.
Por fim, a apresentadora deixou uma mensagem afetuosa à sogra: “Suza, obrigada por tanto amor, paz, ternura, presença… Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó!… E obrigada pelo Rodrigo, meu grande e eterno amor”, encerrou.
VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO: