Considerado o “homem perfeito” da televisão brasileira, Rodrigo Hilbert acabou tendo seus defeitos, e não são poucos, expostos por sua esposa. Em entrevista, Fernanda Lima abriu o jogo e não pensou duas vezes antes de listar as “imperfeições” do marido, partes do ator que grande parte do público certamente desconhecia.
Para não cometer qualquer injustiça com o amado, a apresentadora também revelou seus defeitos. “O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Além disso, eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha”, iniciou a loira.
A ex-contratada da Globo contou que Rodrigo Hilbert gosta de se alimentar com algumas “besteirinhas” destacou a diferença na criação dos filhos. “E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Mas aí ele puxa o freio e eu converso e libero”, continuou Fernanda Lima.
SOLTOU O VERBO
Na sequência, a loira revelou como fica a divisão do casal no que diz respeito aos cuidados com a família. “Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais, porque filho exige muita dedicação.“, disse a apresentadora do extinto “Amor e Sexo”.
“Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo… Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!”, concluiu Fernanda Lima.
FIM DA DUPLA
Recentemente, Fernanda Lima anunciou o fim da dupla que fazia com Rodrigo Hilbert no canal GNT: “O que tenho hoje é esse material para as minhas redes sociais. Logo estarei produzindo coisas maiores. E o GNT é um super parceiro, está sempre chamando. Mas a terceira temporada de ‘Bem juntinhos’ eu não vou fazer. Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim”, disse a comunicadora.