Rádio EM OFF
Eita!

Filha de Flávia Alessandra diz que faz terapia para aceitar o próprio rosto

Giulia Costa revelou que leva para terapia as inseguranças que têm com a aparência

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Giulia Costa, fruto do relacionamento entre a atriz Flávia Alessandra e o ex-diretor da TV Globo, Marcos Paulo, concedeu uma entrevista à Quem, onde se abriu a respeito da cobrança do público e inseguranças pessoais. Ela que é atriz, assistente de direção e apresentadora, afirma que precisou levar para a terapia o fato de se incomodar ao olhar o próprio rosto em videochamadas.

Questionada sobre como lida a autoimagem, Giulia Costa declarou: “A gente é muito crítica com nós mesmas, mas acho que hoje a gente vive nesse mundo cheio de telas, muitos espelhos, fica mais crítica. Além do hate da internet, porque tem coisa minha que eu nem reparava e aí a pessoa vai e critica o meu nariz”, iniciou a jovem.

“Aí eu: ‘Gente, mas gostava do meu nariz’. Mas aí surge um comentário: ‘Será que tem alguma coisa de errado com o meu nariz?’. Aí você passa a reparar, uma coisa que você nem reparava também, porque você é uma pessoa pública e está sujeita a comentários gerais e públicos”, complementou ela, que posteriormente, falou sobre os ataques nas redes sociais.

“[Os internautas] ficam tão distante às vezes que acham que é uma coisa inatingível. Mas não, é um ser humano. É num local de relembrar as pessoas de que tem alguém tão sensível e vulnerável quanto você do outro lado e que afeta sim. Deixa mal, gera mais inseguranças, gera mais medos e dúvidas, incertezas, dramas e tristezas também”, afirmou Giulia Costa.