Briga judicial

Filha de Nahim quer saber se Andreia Andrade ‘escondeu’ bens do cantor e toma atitude

Imbróglio entre filha de Nahim e ex-companheira do cantor segue sem definição na Justiça por partilha de bens

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A partilha de bens do cantor Nahim, que morreu em junho deste ano após sofrer uma queda acidental dentro de casa em São Paulo, tem causado um enorme desentendimento entre a filha mas velha do cantor, Noelle Leduc, e a sua última companheira, a empresária Andreia Andrade. Noelle contesta o pedido feito por Andreia para ser a administradora do espólio do músico.

Por enquanto, a divisão dos bens de Nahim está parada na justiça, pois não foi definido um inventariante, que é a pessoa responsável pela administração do espólio. Nahim era proprietário de uma mansão avaliada em R$ 3 milhões, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o bairro do Morumbi, na zona oeste. Outro fato que tem atrasado e causado confusão na partilha é que o cantor não deixou testamento.

A relação entre Noelle Leduc e Andreia Andrade também nunca foi das melhores, o que é mais um empecilho na busca por uma solução. De acordo como o Notícia da TV o caso está tramitando na 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra, em São Paulo. Nos documentos que o site teve acesso, a filha de Nahim afirma que há “conflito de interesses” por parte de Andreia, pois a empresária estava separada do cantor e mesmo assim quer ter direito aos bens do artista.

 Outra atitude tomada pela filha de Nahim foi solicitar que Andreia liste possíveis bens ocultos deixados pelo cantor, além de pedir que a empresária devolva tudo o que foi arrecadado no bazar beneficente que ela fez com os bens do artista com o intuito de arrecadar fundos para ONGs de apoio aos animais.

O Notícias da TV entrou em contato com Andreia Andrade que alegou que a filha de Nahim não tinha proximidade com o pai e que e agora busca ter acesso aos bens dele. “Ela só está fazendo isso por conta do imóvel também pertencer à mãe. Só que, contra fatos, não existe argumentos. Ela pode falar, mas terá que provar. Por isso estou pedindo união estável, pois vivi em união até 12 de junho de 2024 com provas e testemunhas”, disse Andreia.

Também ao Notícias da TV Andreia afirmou que Nahim teria a intenção de colocar a mansão do Morumbi no nome dela, que ambos teriam conversado sobre o cantor deixar um testamento, prevendo problemas em uma eventual partilha de bens, mas que isso nunca foi providenciado. “Ele queria colocar em meu nome, porém a gente nunca acredita que um dia vai acontecer. E eu falava: depois a gente vê isso. Porque eu achava que ele iria resolver logo essa questão da casa, que é um imbróglio. Vai ter que entrar com usucapião e só depois a partilha, o que a ex do Nahim não queria fazer”, pontuou.

Sair da versão mobile