Contato espiritual?

Filha de Virginia e Zé Felipe volta a citar Leandro e polemiza

A mãe da criança mostrou a situação nas redes sociais e acabou causando debate entre os internautas

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde da última quinta-feira (1), a pequena Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, voltou a falar sobre o tio-avô, o cantor Leandro, que faleceu há 26 anos. A situação foi registrada pela influenciadora digital após a criança de apenas 3 anos se vestir de “boiadeira” e sair falando que, na verdade, estava parecida com a ex-dupla de seu avô, o cantor Leonardo. Esta não é a primeira vez que a menina cita o falecido sertanejo.

No vídeo publicado nos stories de Virginia Fonseca, Maria Alice estava acabando de se arrumar. “Coloca o chapéu! É a boiadeira?”, indagou a loira depois que a filha obedeceu a ordem. “Não, é o tio Leandro”, disse ela. “Ah, é o tio Leandro? Tá bom!”, a mãe da criança disse um pouco chocada. A empresária então voltou a perguntá-la se ela estava vestida de boiadeira e a menina insistiu em dizer que estava vestida como o irmão do avô.

Depois que a gravação começou a circular pelas redes sociais, vários usuários começaram a debater se a filha de Virginia Fonseca estava ou não tendo algum contato espiritual com Leandro. “Qual a dificuldade de entender que ela simplesmente pode estar tendo de forma inconsciente contato com o tio avô dela?”, indagou uma pessoa. “Ela ama personagens, e por ouvir falar dele e ao ver fotos ela associa ele a um personagem, e quando se veste assim ela diz que é ele. Tão simples”, justificou um internauta.

Maria Alice conversa com o ‘tio Leandro’

No último dia 18 de julho deste ano, a filha mais velha do casal assustou o pai ao conversar com o intérprete da música “Temporal de Amor” enquanto eles estavam sozinhos em um quarto. Após fugir da situação, Zé Felipe detalhou o ocorrido para a esposa. “A Maria Alice deitou lá na cama comigo, a gente conversando e brincando, ela falando comigo, [aí do nada] ela virou para o lado e falou: ‘Né tio Leandro?’. Eu falei: ‘Que isso, menina, sai fora véi’. Larguei ela lá, vazei, fiquei com medo”, ele contou.