Reconciliação?

Filhas de Gugu mandam recado após Rose Miriam posar ao lado de João Augusto

João Augusto está contra Rose Miriam desde que as irmãs acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipulação

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última quarta-feira (30), Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, publicou em seu Instagram uma foto ao lado do filho mais velho, mesmo enfrentando uma batalha judicial contra ele. A publicação da mãe fez com que as gêmeas Marina e Sofia Liberato usassem o espaço dos comentários para mandarem um recado fofo à mãe.

Na fotografia onde os dois aparecem abraçados e sorridentes, Rose Miriam escreveu na legenda: “Momentos que nunca deixaram de existir”. Não demorou muito para que as filhas do apresentador usassem os comentários para expressarem sua gratidão pela mãe. As gêmeas Liberato estão ao lado da mãe no processo pela herança de Gugu.

Sofia iniciou seu pequeno texto declarando seu amor por Rose Miriam e sugeriu que ela não se preocupasse com assuntos do processo. “Mãe, te amo muito. Não se preocupe com essas coisas de processo. Nós sabemos toda a verdade e quem é a nossa verdadeira família. Você é uma mãe maravilhosa e que sempre fez tudo para proteger seus filhos”.

Já Marina começou lembrando que a mãe nunca esteve contra nenhum de seus três filhos. “Mãe, você nunca esteve contra a gente, muito pelo contrário, sempre lutou para proteger seus filhos, principalmente após a perda do nosso pai. Até entendo as razões para seus comentários sobre o processo nesse post, mas a verdade é que tudo que você faz sempre é para nos defender“.

Rose Miriam e João Augusto em lados opostos

A disputa pela herança do comunicador Gugu Liberato começou logo após sua morte, em 2019. No testamento feito por ele no ano de 2010, Gugu deixou 75% de seu patrimônio para os filhos João Augusto, Marina e Sofia, valor estimado em cerca de R$ 1 bilhão de reais e os outros 25% para que seja feita a distribuição entre os sobrinhos do apresentador. No testamento validado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Augusto Morais Liberato não deixou nada para Rose Miriam, mãe de seus filhos. A mulher, então, entrou com um pedido para que uma união estável entre dois fosse reconhecida e ela pudesse ter direito a metade da herança.

Com todo o imbróglio acerca do patrimônio deixado por Gugu, Marina e Sofia se colocaram a favor da mãe e contra a tia Aparecida Liberato, acusando a irmã do apresentador de tentar manipular os bens deixados por ele. Em contrapartida, João Augusto se posicionou a favor de Aparecida por não concordar com as acusações feitas pelas irmãs.