Ana Hickmann, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 52, por violência doméstica e lesão corporal. Segundo a apresentadora, a discussão teria iniciado com a presença do filho do casa, Alexandre Jr., chamado carinhosamente de Alezinho. No relato à polícia, ela informa que estava na cozinha de casa, em Itu, no interior de São Paulo, acompanhada pelo filho, o marido.
Momentos antes da agressão, a apresentadora conversava com o filho, sobre um assunto não especificado no depoimento. No entanto, o empresário “não gostou do conteúdo da conversa”. Segundo divulgado pelo portal Leo Dias, o primogênito do casal teria pedido o fim da discussão. “Logo [ele] começou a repreender a vítima, de modo que, ambos aumentaram o tom da voz, fato que acabou assustando o filho do casal, o qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão”, diz trecho de depoimento da Polícia Civil.
Logo após o filho de Ana Hickmann tentar impedir a discussão entre os pais, a criança saiu correndo “assustada” do local, “momento em que o autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada”. A apresentadora foi levada ao Hospital São Camilo, onde teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia.
Ana Hickmann se declara ao filho
Após a apresentadora fazer boletim de ocorrência após ser vítima de violência doméstica, ela fez uma publicação em seu perfil se declarando ao filho. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu Ana.
Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Contudo, a apresentadora Ana Hickmann optou em não requerer medidas protetivas contra o marido. Antes de realizar o boletim de ocorrência, ela teria sido levada para um hospital da cidade. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento enviado a revista Quem.
Depois de negar, o marido de Ana Hickmann voltou atrás e admitiu o episódio de agressão. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu”, relatou ele em entrevista ao Splash Uol. Em seguida, ele continuou: “Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”.