Andressa Urach e seu filho, Arthur Urach, compareceram no programa Superpop (RedeTV!), apresentado por Luciana Gimenez, e explicarem um pouco mais como funcionam as gravações dos conteúdos eróticos para a plataforma adulta da ex-participante de A Fazenda, que segundo eles, não passa de um trabalho extremamente profissional.
Questionado se não acha estranho gravar a própria mãe tendo relações sexuais com outras pessoas, Arthur Urach afirmou: “Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não [risos]. Fica aí na sua intimidade”, iniciou ele.
Para o jovem de 18 anos, seu trabalho funciona como o de um diretor de qualquer filme ou videoclipe musical. Além de ajustar iluminação, sugerir posições e cenas que possam agradar o público de Andressa Urach, Arthur também é o fotógrafo da influenciadora. “Agora, o trabalho em si é tranquilo.. Sou eu quem falo: ‘faz essa posição, a luz aqui está melhor, vamos fazer assim’. É basicamente isso”, explicou ele.
Nas redes sociais, internautas se mostraram indignados e chocados com o trabalho dos influenciadores. “Olha, eu vou falar pra quem ler, que a gente vai partir deste plano e não vamos ver de tudo não. Tem gente que faz tudo pela mídia, pra estar na mídia. Será que vale a pena mesmo de tudo?! Eu me recuso a acreditar. Tem coisas que era melhor nem ter visto, lamentável, triste”, lamentou um internauta.
Em outro comentário, uma internauta afirmou que este foi o assunto que mais lhe traumatizou em todos os anos de internet: “Esse foi o assunto da internet que mais me traumatizou”, comentou. “Luciana na base do rivotril fazendo essa entrevista”, brincou outra internauta. “Isso só mostra do que as pessoas são capazes por dinheiro”, afirmou outro internauta.